Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Óculos Geeks


Os óculos além de serem importantes para proteger os olhos dos raios solares nocivos, os óculos já se firmaram no mundo da moda como acessóriosimportantíssimos. E eles não são usados somente no verão. Afinal, também é necessário proteger os olhos dos raios solares nas outras estações do ano. E já começaram a aparecer os modelos da moda outono inverno 2011.
A tendência de óculos são os modelos grandes e arredondados. A Tom Fordjá lançou uma linha de óculos de sol retro em tons dourados com grandes lentes coloridas. A coleção da Dolce & Gabbana segue a levada anos 70. A maioria dos óculos são oversized em tons coloridos. A Emporio Armani apresentou óculos com lente preta em degradê. Louis Vuitton apostou nas lentes com desenhos e a Chanel nos óculos aviador.
Os artistas também contribuem para que um produto fique conhecido e vire sucesso. A marca Carrera tem muita sorte neste caso, pois muitas celebridades usam seus óculos de sol. É o caso dos óculos da Lady Gaga que faz parte da moda 2011.
óculos de grau 2011Seguindo a linha retro a marca Oakley lançou os óculos Oakley Júpiter Feminino com cores fortes e que chama muita atenção. Os óculos são feitos de O Matter, um material leve, durável e resistente. As lentes são de policarbonato e a qualidade HDO.
Na linha de óculos de grau a tendência é clean. A marca alemã Mercedes-Benzinvestiu em elegância e sobriedade lançando a coleção semi-flutuante. As armações são nas cores bronze e prata no metal.
Os óculos geek (nerd) é tendencia neste inverno, mas está na moda vez do ano passado, mas sendo usado muuuiito pelas cebridades como: Madonna,Britney Spears, Justin Bieber, Justin Timberlake, e muuuitos outros.

Além de procurar seguir a moda 2011, é importante escolher o modelo que mais combina com o formato do rosto e com a personalidade. Tanto para óculos de grau quanto para de sol. Outra preocupação é em comprar óculos de qualidade, pois eles têm a função de proteger ou melhorar a visão. É possível encontrar óticas on line, facilitando a vida de quem não tem tempo para frequentar óticas comuns ou no lugar que moram não possuem as marcas que deseja. O importante é não colocar a saúde dos olhos em risco.
E caso você amaaa como eu óculos geek, mas não precisa usar óculos opte por óculos de lentes de vidro que também são muito per e você continua muuuito estilosa.
xau gente
beijinhos da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam deste post