Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Crop Top

Vai usar Crop Top?


A miniblusa repaginada está de volta e a pergunta não é “SE você vai usar” e sim “COMO vai usar”? Sabe por quê?  Porque nada é mais sexy que mostrar a barriga de um jeito  discreto, porque você provavelmente tem uma barriga bonita e porque essa moda já pegou.
A crop top vai ser um hit nesse inverno intão usem e abuse mas cuidado para nao usar em lugares inadequados com trabalho e escola, mas o resto ta liberado =D

A Top Shop e a Wildfox são as marcas que mais apostam na crop top (o termo vem de cropped que em inglês significa cortar).

A top Alessandra Ambrósio arrasou no styling com short jeans cintura baixa  (sim! dá pra usar desse jeito, mas tem que ter atitude rock) e acessórios pesados. Esse look vai muito bem com botas e coturnos.

A It Girl Alice Dellal é adepta da crop top há muito tempo, antes de ser tendência. A camiseta cortada tem tudo a ver com o estilo punk anos 80 da modelo.

Agora se você quer fazer a fina, use o top com uma saia ou short cintura alta. Assim você deixa à mostra somente a parte superior do abdomen evitando qualquer excesso de vulgaridade.
Katy Perry, Mischa Barton e Leighton Meester já se jogaram. Vai aderir?
E ai gente gostaram??Deixem comentários

Xau gente
Beijinhos da Isa

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esmalte no dedo: essa moda pega??

Esmalte no dedo: essa moda pega?


A cada fashion week que acontece fico de olho nas unhas das modelos para descobrir qual é o esmalte da vez. Até que, durante a Semana de Moda de Nova York, foi nos dedos que achamos o esmalte!!!
A “manicure” inusitada foi para o desfile da Vena Cava: o esmalte vem pintado nos dedos, formando anéis coloridos. A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.

Nonie Crème, diretor criativo da marca, comentou o que levou à ideia inusitada. “Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores”, disse ao blog Beauty Blitz.
A ideia pode ser muito fashionista, mas como jeitos diferentes de usar esmaltes nunca são demais, será que essa moda pega?
A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!

E ai gente o acharam??
Na minha opnião achei bem diferente
e muito legal, acho que usaria
e vocês??


Xau gente
Beijinhos da Isa

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 looks

Looks do Brit Awards 2011: Avril Lavigne e Rihanna arrasam!

Rolou ontem em Londres o Brit Awards, premiação que elege os artistas de maior destaque no Reino Unido! Avril Lavigne foi conferir o evento e arrasou no look:


O vestido que combina aplicação de pedras no busto e saia em camadas que parecem plumas une o estilo girlie, com cintura bem marcada, e rock, com a cor e o mix “pesado” de texturas: bem como a Avril adora!

Quem também se destacou – na moda e no palco! – foi a Rihanna: vencedora do prêmio de melhor cantora internacional, ela chegou com o vestido megacolorido e cheio de volume Dior Couture.

No palco, ela variou bastante: indo de modelos românticos como o branco com rosas vermelhas Oscar de la Renta a outros mais sexy, bem de show!
+ looks:

O tapete vermelho do Brit Awards estava bem variado no estilo: Sophie Ellis-Bextor apostou no retrô, Lisa Snowdon no moderno colorido, Cheryl Cole no sexy e Emma Willis no romântico!

Grammy 2011 premiações

Brit Awards 2011:  os vencedores da noite

Os destaques foram a novata Jessie J, Mumford & Sons e os rappers Plan B e Tinie Tempah
Aconteceu na noite de ontem a cerimônia dos Brit Awards 2011, que premia os maiores nomes da música britânica e também destaca os artistas estrangeiros que fizeram sucesso na "terra da rainha" no último ano.


Repetindo a façanha do Grammy, os canadenses do Arcade Fire levaram a categoria de "Melhor Álbum Internacional" com The Suburbs e o prêmio de "Melhor Grupo Internacional", se tornando ao lado de Tinie Tempah os maiores vencedores da noite com dois prêmios cada.


O rapper de Written In The Stars (ft. Eric Turner) levou as categorias "Revelação Britânica" e "Single Britânico" pela canção Pass Out.


O grupo Mumford & Sons ganhou por "Álbum Britânico do Ano" pelo disco "Sigh No More", enquanto Laura Marling surpreendeu levando o prêmio por "Artista Solo Feminina".


O grupo britânico Take That, que teve a volta de Robbie Williams na formação originou, foi o responsável pela abertura da cerimônia e ganhou como "Melhor Grupo".


Outro destaque foi o rapper londrino Plan B, que levou "Artista Solo Masculino" e também se apresentou numa performance que contou com um homem em chamas no palco.


Nas categorias internacionais, Rihanna ganhou como "Artista Feminina" e Cee Lo Green como o equivalente masculino, sendo que ambos se apresentaram durante a cerimônia. Justin Bieber recebeu das mãos de Avril Lavigne, o prêmio por "Revelação Internacional".




E a novata de 22 anos Jessie J, conquistou o prêmio da crítica, considerada como a principal categoria da cerimônia.


Após a premiação a autora de Price Tag (feat. B.o.B.) deu uma declaração ao jornal Metro, dizendo que "sente orgulho em ser britânica e também está pronta para 'bater de frente' com as grandes estrelas do pop mundial como Beyonce, Pink e Katy Perry, e se tornar um dos grandes ícones do país".

 Xau Gente

Beijinhos Da Isah