Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dicas para manter sua unha saudável

Dicas para manter sua unha saudável
  • Sempre lixar e cortar as unhas porque elas creçem mais rápidas e mais fortes, e evitam que quebrem
  • Não tire a cutícula pois, ela é a proteção da unha, então apenas empurre
  • Deixe sua unha respirar, fique até uma semana com um esmalte depois tire o esmalte, e deixe ela "respirar" de 1 a  3 dias pelo menos, se não ela pode ficar amarelada, mas quando for fazer isso sem passe um fortalecedor ou base
  • Não fique muito tempo sem esmalte, Sim você leu certo, não fique sem esmalte pois ele mantém a hidratação das unhas e as protegem
  • Não use acetona mais de uma vez por semana pois ela resseca a unha


O que significa aqueles riscos brancos na unha ?

#tenhoqueconfessarque: Vocês não vão ganhar um presente, rsrs
Muitos pensam que as manchas brancas nas unhas são causadas por falta de cálcio no organismo, mas não, elas são decorrentes de deficiência em zinco.
Consuma alimentos ricos em zinco e que são importantíssimos para nossa alimentação como: carnes, sendo que as vermelha tem maior quantidade, cereais integrais, oleaginosas (castanha do pará, castanha do caju, nozes, amendôas), sementes, leguminosas (feijão, grão de bico, ervilha)
Só uma dica: consuma com moderação alimentos ricos em zinco pois eles podem aumentar o apetite.

E ai gente oque acharam do port de hoje??
Cuidem bem de suas unhas ok???


Xau gente
Beijinhos da Isa

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Têndencia ballet

Em cima das sapatilhas , Tendência Ballet 

O Ballet vai servir de inspiração para o próximo inverno 2011 , e o filme Cisne Negro ajuda colocar a moda de volta ao imaginário de moda.


Nos cabelos a inspiração está muito presente com tranças, coques, faixas de cetim, e adereços de plumas que completam o visual.
 
Elementos como os bodies, saias com volume, leggings, tules, sapatilhas, mocassins, cores como rosa bebê são apostas.

Filme Cisne Negro inspira a moda

Neste último fim de semana, o filme Cisne Negro (Black Swan), que concorre ao Oscar de melhor filme, estreou em todo o circuito nacional. Mas não é só na grande tela que o longa tem feito sucesso. A produção também está conquistando a inspirando a moda.
Cisne Negro conta a história da bailarina Nina (interpretada por Natalie Portman, que deve ganhar o Oscar de melhor atriz), que consegue o papel principal no espetáculo O Lago dos Cisnes. Ao longo dos ensaios para a apresentação, Nina vai sucumbindo a grandes pressões psicológicas.

Natalie Portman em Cisne Negro.
O figurino de Cisne Negro é assinado pela dupla de estilistas da Rodarte. Na moda, várias marcas, como a Maria Bonita e a New Order, estão trazendo o estilo bailarina, como mostra uma matéria bem bacana da Revista Criativa.

Várias grifes levam às passarelas a moda do balé
Para aderir, escolha peças delicadas, em tom rosa-bebê. Além disso, alguns acessórios, como colares e tiaras, podem dar um toque bem especial. E, claro, não esqueça as sapatilhas.

As sapatilhas remetem ao estilo bailarina
Colares também remetem ao estilo bailarina.
 
E ai gente oque acharam??
 
Xau gente
Beijinhos da Isah