Lápis comestíveis. Você teria?
Ao invés de madeira, a criação de Dave Hakkens traz açúcar como revestimento para o grafite
Gente quando estava vendo alguns sites na net olha o que achei, uma matéria falando sobre lápis comestíveis
Pera ai, Lápis comestíveis??? Sim, Sim voce leu direito Lápis Comestiveis, é uma coisa bem diferente porém útil
Dave Hakkens estudou moldes e tipos de bala para desenvolver o lápis comestível .Sabe aquele momento em que você está concentrado escrevendo e, de repente, se pega comendo o lápis na sua mão? A prática é um pouco nojenta, mas difícil encontrar alguém que nunca tenha dado uma mordidinha que seja na tampa da caneta.
Foi pensando nessa mania que o designer europeu Dave Hakkens decidiu criar um item todo revestido de açúcar. Não que a mordiscada deva ser aprovada com esta criação, mas ela se torna menos disgusting e até divertida quando se trata de um lápis feito com balas.
O primeiro molde aprovado pelo designer e um lápis sendo feito Hakkens fez testes com três tipos do doce e optou por uma bala sabor menta que não derrete na mão. Para quem não gosta de ficar mastigando o próprio lápis, os 22 anéis comestíveis que formam o produto podem ser destacados e consumidos como bala mesmo. A única inconveniência é que o lápis tem um pedaço de grafite bem pequeno, para que o dono possa comer todo o corpo do item. Mas se o grafite dura pouco, o produto em si dura menos ainda - dependendo da sua vontade de comer um docinho.
A criação pode ser uma boa saída para aqueles que perdem lápis sempre que saem por aí com um nas mãos. Ao terminar de escrever, você come a ferramenta e, pelo menos, sabe onde ele foi parar. Será que a moda pega?
Quantidade de grafite no lápis comestível criado por Dave Hakkens
E ai gente o que acharam desse lápis??
Comprariam?
Comprariam?
Ou melhor comeriam??
Deixem comentários!!
Xau gente
beijinhos da Isa
Amei a novidade Isa!!!
ResponderExcluirComo ninguém tinha pensado nisso antes, né?
Parabéns! Bjs.
Intão neh, esse
ResponderExcluiré pra todos que tem
aquela mania de ficar
mordendo o lapis pelo
menos esse tem gosto bom...rsrsrs
Olá parece interessante o tema, porém não consegui ler nada devido ao tipo de fonte usada para o texto. Para textos grandes não é ideal o uso de fontes estilizadas mas sim aquelas mais tradicionais conhecidas por fontes com ou sem serifa. Fica a dica! Espero poder ler este texto algum dia com uma fonte melhor! OBS: Quero deixar claro que não estou criticando nada, apenas trazendo o meu conhecimento em Design Tipográfico!
ResponderExcluir